Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mais de 8 mil pessoas se mobilizam no Facebook para ajudar a achar Júlia Cavalcanti

Página em rede social recebe postagens de apoio e possíveis pistas.

Publicado

em

ás

Parentes e amigos da mãe da menina Júlia Cavalcanti Alencar, de 1 ano e 9 meses, levada pelo pai depois de uma visita autorizada pela Justiça, no dia 10 de julho, em Olinda, no Grande Recife, intensificam a mobilização nas redes sociais para tentar achar a criança. A página do Facebook “Vamos encontrar Júlia”, criada há uma semana, já conta com mais de 8 mil seguidores.

Na página, a mãe da menina, Cláudia Cavalcanti, que está separada do ex-marido, expõe todo o sofrimento. Também informa telefones do Disque-Denúncia e garante anonimato para quem procurar o serviço. O número é  (81) 3421-9595. Também é feito um apelo: evite trotes e boatos.

Por recomendação da polícia, os administradores da página não podem ser identificados. Eles são conhecidos do pai de Júlia. Mesmo sob o anonimato, os responsáveis pela campanha “Vamos encontrar Júlia” ressaltam a importância do apoio que estão recebendo.

”São orações e frases de conforto. As pessoas dizem que estão sentindo na pele a dor da mãe. E se colocam no lugar dela”, informa uma das administradoras.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.