Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Mais de 100kg de maconha são apreendidos e quatro pessoas acabam presas pela PM, na Mata Sul

O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a tomada das providências legais.

Publicado em

às

(Foto: Divulgação/PMPE)

Numa operação marcada pela perseverança da equipe, policiais militares do 21º BPM prenderam quatro pessoas e apreenderam nada menos que 106kg de maconha, neste sábado (25/07), em Vitória de Santo Antão, na zona da Mata Sul de Pernambuco.

De posse de informações sobre um transporte de drogas do Recife para a cidade, o efetivo monitorou por três dias a movimentação, até que ontem (24) se dirigia para uma ocorrência de roubo e cruzou com uma Saveiro branco, onde estavam duas pessoas com as características repassadas anteriormente. Foi feita a abordagem e na carroceria do veículo havia cerca de 80kg de maconha. O condutor, que estava acompanhado da esposa, admitiu que iria levar os entorpecentes para uma casa e indicou o endereço.

Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens em um Renault Sandero, com outros 26kg da erva. Eles revelaram que notaram que alguma coisa estava errada e estavam tirando o restante das drogas da residência para guarda-las em local seguro.

O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a tomada das providências legais.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.