Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mãe de três filhos engravida de gêmeos mesmo usando DIU

Mãe de três filhos engravida de gêmeos mesmo usando DIU

Publicado em

às


Cibele Cristina Cândido, de 27 anos, moradora da cidade de Itu, interior de São Paulo, descobriu no último dia 11 de setembro que está grávida de gêmeos. Ela, que já é mãe de três meninos, se surpreendeu com a notícia, pois usa o DIU.

Em entrevista ao G1, Cibele revelou que não queria mais engravidar após ter tido os três primeiros filhos. “Por isso, coloquei o DIU. Como tenho crises de enxaqueca, o médico recomendou este método ao invés da pílula”, explica.

O problema foi que o DIU foi rejeitado pelo corpo de Cibele. “O DIU saiu do meu útero, mas meu corpo não expeliu. Então, ele ficou passeando dentro de mim [risos]”, conta.

Como descobriu?

Cibele passou a desconfiar de que pudesse estar grávida após sentir fortes dores durante um treino na academia. Os seios ficaram muito sensíveis, e ela passou a suspeitar de que pudesse ter engravidado, já que já tinha grande experiência na área.

“Fui no médico já esperando a notícia. Mas, nem passava pela minha cabeça que podiam ser gêmeos. Quando me falaram, desmaiei. Não conseguia acreditar”, lembra.

Segundo ela, o marido, Warlheson Cândido, foi o que mais ficou surpreso. “Falei que estava grávida e a primeira reação dele foi perguntar ‘mas e o DIU’?”, diz.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.