Nos siga nas redes sociais

Brasil

Mãe de garoto com câncer que comoveu ao raspar cabelo cria vaquinha

Publicado

em

ás

Em tratamento contra leucemia em Barretos (SP), Francisco e a mãe Camila — Foto ReproduçãoRedes sociais

A história do menino Francisco Teixeira Cabral, que aos 6 anos enfrenta com tanta força um câncer, provocou uma onda de solidariedade nas redes sociais. O caso ganhou repercussão após a mãe Camila Abreu mostrar, em um vídeo, o momento em que se emocionou ao raspar o cabelo do menino. Eles moram em Porto Nacional, mas estão em Barretos (SP), onde o garoto faz tratamento contra a leucemia.

O tratamento no Hospital do Amor é gratuito, deve durar dois anos e a mãe, Camila Abreu Teixeira Leitão, de 27 anos, não sabe quando vai voltar ao Tocantins. Enquanto isso, ela e filho precisam ficar hospedados na casa de um amigo. Para ajudar nas despesas de alimentação, transporte e na compra de medicamentos, uma vakinha virtual foi criada.

“É tanta coisa que a gente está passando que nem tenho tempo para pensar direito. São muitas despesas, necessidades comuns do dia-a-dia. Os medicamentos são caros e eu preciso de ajuda. Fico aqui sem previsão de voltar”, disse Camila.

Francisco tem 6 anos e antes do diagnóstico tinha uma vida normal. A mãe conta que ele sente falta de conviver com os avós e de alguns lugares do Tocantins. “Ele sente saudade de ir nas praias e nas cachoeiras de Taquaruçu. Aqui não tem como ir nesses lugares”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.