Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff vão compartilhar a guarda de Léo

Decisão foi tomada em comum acordo entre o pai e a avó do garoto de dois anos.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Murilo Huff e Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, vão dividir a guarda do pequeno Léo, filho dos artistas, de apenas dois anos. A decisão foi tomada em comum acordo entre a avó e o pai do garoto.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, afirmou Ruth em nota divulgada nesta quarta-feira (10).

A avó da criança também negou qualquer atrito com Murilo Huff. O cantor afirmou que Marília Mendonça pode ficar tranquila: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília, pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (05) em um acidente aéreo. O avião de pequeno porte caiu na área rural da cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora, estavam na aeronave mais quatro pessoas: o produtor, o assessor, o piloto e o co-piloto. Nenhum deles resistiu. *As informações são do SBT News.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.