Nos siga nas redes sociais

Esportes

Luxemburgo rebate Bruno Henrique após empate: “Respeita a tradição do Vasco”

Treinador destaca postura da equipe e história do clube cruz-maltino

Publicado

em

ás



Flamengo e Vasco protagonizaram, nesta quarta-feira, no Maracanã, um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 4 a 4, em partida adiantada da 35ª rodada do campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Henrique disse que o Rubro-Negro “está em outro patamar” e que não sabe pelo o que “o Vasco está brigando”. Luxemburgo não gostou e respondeu:

– A história do futebol é bonita, porque tem de conhecer a história. Realmente estamos brigando ali embaixo, nunca escondi isso. Mas acima de tudo estamos brigando com dignidade. Respeita a tradição do Vasco. Essa camisa aqui tem tradição, história. É isso que os meus jogadores têm de honrar. Não brigamos pelo título, mas acima de tudo honramos a camisa do Vasco como eles honram a camisa do Flamengo.

Apesar da insatisfação com a declaração de Bruno Henrique, Luxemburgo disse que os jogadores do Flamengo não provocaram durante o clássico. O técnico aproveitou para citar uma provocação de um torcedor rubro-negro num voo do Vasco recentemente.

– Não (houve soberba do outro lado). Antes do jogo não vi absolutamente nada. Depois do jogo, surgiram algumas palavras mal colocadas. Tem de rebater, porque de repente os jogadores mais jovens não conhecem a tradição de um clube como o Vasco. Dentro do avião, vem um torcedor para provocar você e você ter uma reação. Esse torcedor é um babaca. Coloca uma situação dentro de um avião, como passageiro, para esperar uma reação. Hoje eu posso falar que ele é um babaca. Ali não é ambiente – completou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.