Nos siga nas redes sociais

Esportes

Luxa detona diretoria do Fla após queda: ‘Não sabe nada de futebol’

O treinador questionou a mudança rápida de discurso da diretoria, que o tratava como fundamental

Publicado

em

ás

deire.jpg

Vanderlei Luxemburgo não engoliu a demissão do Flamengo, confirmada na noite de segunda-feira. Em coletiva de imprensa, o treinador detonou a diretoria rubro-negra. O ataque foi direcionado aos cartolas do clube, que se reuniram para tirá-lo do cargo – em encontro que não teve a sua participação.

O treinador questionou a mudança rápidade discurso da diretoria, que o tratava como fundamental há três semanas após receber sondagem do São Paulo. Ele ainda reclamou da falta de atitude dos dirigentes, já que esperava uma melhoria no contrato. Veja os melhores momentos da entrevista de Luxemburgo:

DIRETORIA DESPREPARADA
“Existe uma dificuldade muito grande com a diretoria. O Flamengo trabalha com um grupo de gestores. Os profissionalcontratado, no caso o Rodrigo Caetano, que é excelente, simplesmente não é ouvido. Eles resolvem tudo e não sabem absolutamente nada de futebol. O Caetano está de mãos atadas. Que experiência esses caras têm no futebol? Precisa passar por eles a compra de um alfinete…”.

MUDANÇAS NO DISCURSO
“Estou surpreso. Há 20 dias tive uma sondagem oficial do São Paulo e o presidente disse que eu era fundamental no projeto do Flamengo. Queria saber como mudou e deixei de ser fundamental? O Flamengo fala muito em gestão competente, mas como fica a situação do profissional que é solicitado e o presidente faz isso. Fui uma peça fundamental talvez para um projeto de 20 dias”.

Fonte: Com informações do UOL

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.