Nos siga nas redes sociais

Política

Lula volta a Pernambuco para ato de campanha em Caruaru no Agreste

Armando oficializou sua candidatura na cidade de Caruaru no dia 29 de junho.

Publicado em

às

O ex-presidente Lula (PT) deve voltar ao Estado para um ato de campanha da candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco. O local do evento é a cidade de Caruaru, no Agreste do estado. A data, porém, ainda não foi definida, mas o candidato, assim como o senador Humberto Costa (PT), já trabalham na organização do encontro nesta reta final.

Armando oficializou sua candidatura na cidade de Caruaru no dia 29 de junho. O encontro reuniu diversas lideranças, como seu vice, o deputado federal Paulo Rubem (PDT), e o deputado federal e candidato ao Senado João Paulo (PT). A estratégia do trabalhista, no primeiro momento, foi dar impulso à sua campanha no interior do estado. O seu suplente, inclusive, o empresário Douglas Cintra, é natural da cidade do Agreste.

Hoje, o senador Humberto Costa desembarcou em São Paulo para acertar com o presidente nacional do PT, o deputado Rui Falcão, a nova agenda de Lula no estado. Armando Monteiro Neto, que divulgou sua agenda oficial desta terça-feira em bairros da Zona Norte do Recife e em cidades da Região Metropolitana, também deve ir à Caruaru ainda hoje. Ele estaria acertando os detalhes finais do comício.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.