Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Lula tem até as 17h de amanhã para se entregar, ordena Moro

Há ainda trâmites processuais pendentes no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4)

Publicado

em

ás

Lula deve se entregar à PF em Curitiba até as 17h de sexta-feira (6), diz Moro (Foto: Kiko Sierich/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O juiz federal Sérgio Moro deu prazo, até amanhã, ao ex-presidente Lula para se apresentar ‘voluntariamente’ à Polícia Federal em Curitiba, base da Operação Lava Jato. Em despacho de hoje, Moro estipulou a Lula que se apresente até às 17h.

“Relativamente ao condenado e ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedo-lhe, em atenção à dignidade cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até as 17:00 do dia 06/04/2018, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão”, anotou.

Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do caso triplex do Guarujá. Na madrugada desta quinta-feira, 5, o petista sofreu revés no Supremo Tribunal Federal, que negou habeas corpus preventivo movido pelo petista para poder recorrer em liberdade até a última instância contra a sentença.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.