Nos siga nas redes sociais

Política

Lula e Dilma fará comício com Armando em Brasília Teimosa e caminhada no interior

Petista vem ao Recife na próxima quinta-feira (4) e pediu para que o ato político fosse no bairro.

Publicado em

às

O ato de campanha da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe que acontecerá na próxima quinta-feira (4), com a participação do ex-presidente Lula (PT), mudou de local. Inicialmente o comício estava previsto para acontecer no Pátio do Carmo, no Centro do Recife, no entanto à pedido do petista foi transferido para o bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul. O petista vem a Pernambuco acompanhado da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e, os dois, endossam o palanque dos candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), e a senador, João Paulo (PT). 

O local tem uma influência petista histórica. Lula quando eleito, em 2003, realizou um dos primeiros atos administrativos no bairro. O ex-gestor levou 29 ministros e secretários de Estado para conhecer a realidade dos moradores, que viviam nas palafitas. A partir daí iniciou o processo de urbanização e a construção de casas populares. 

À tarde, antes da agenda no Recife e sem Dilma, Lula participará junto com Armando e João Paulo de uma caminhada em Petrolina, no Sertão de São Francisco. Eles serão recepcionados no município pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB).

A caminhada será realizada no centro do município e terá concentração na orla, a partir das 15h. Lula, Armando e João Paulo caminharão ao lado dos candidatos proporcionais até a Praça 21 de Setembro. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.