Nos siga nas redes sociais

Política

Lula acompanha discurso de Dilma ao lado de Chico Buarque e ex-ministros (Fotos)

Presidente afastada compareceu nesta segunda ao julgamento no Senado.

Publicado em

às

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acompanha a sessão do Senado que recebe a presidente afastada Dilma Rousseff para fazer sua defesa contra o processo de impeachment, em Brasília. À direita, o cantor Chico Buarque (Foto: André Dusek/Estadão Conteúdo)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acompanhou nesta segunda-feira (29) o depoimento da presidente afastada Dilma Rousseff no julgamento final do processo de impeachment na galeria do plenário do Senado ao lado do cantor e compositor Chico Buarque e de ex-ministros da petista, entre os quais o ex-chefe da Casa Civil Jaques Wagner.

Padrinho político de Dilma, Lula assistiu ao discurso da presidente afastada quieto, sem fazer comentários. Em alguns momentos, ele levava às mãos ao rosto.

Ao todo, 33 convidados de Dilma tiveram acesso à galeria, com visão privilegiada ao plenário onde Dilma será interrogada pelos senadores. O presidente do PT, Rui Falcão, o ex-presidente da OAB Marcello Lavenère e o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos,fazem parte da comitiva da presidente afastada.

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.