Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Luana Piovani revela planos de aumentar família: ‘Queremos adotar’

Luana e Scoobu são pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz.

Publicado em

às

Resultado de imagem para Luana Piovani e marido

Parte dos planos profissionais e pessoais de Luana Piovani, ela vem dividindo com os fãs em seu canal no Youtube. Como o revelado nesta sexta (2), em que disse que pretende aumentar a família que formou com o surfista Pedro Scooby.

“A gente tem muita vontade de adotar mais uma criança. Eu liguei minhas trompas, então não vou mais engravidar”, contou ela, que falou ter a ajuda de babás para cuidar das crianças, mas que sempre está por perto. “Minhas babás são sensacionais, eu consigo ficar tranquila. Mas assim, não durmo com a porta fechada, deixo um espaço. E os quartos dos bebês ficam próximos ao meu. Chorou, eu acordo. E daí eu espero de novo o choro. Se em quatro segundos o choro se resolveu, ufa, viva a babá. Se não, vou lá e tomo a frente para ver o que houve, talvez algo que só a mãe cure, colo de mãe. Mas é uma vida que é mais tranquila, não fico preocupada quando estou trabalhando”, entregou a atriz.

A atriz reservou uns minutos também para contar aos fãs um mico que já pagou. “Entrei no carro e estava em um momento muito avoado da minha vida, não estava tomando os meus florais. Estava indo encontrar o Pedro em um evento do patrocinador dele. E tava olhando a paisagem, longe… Não sei de onde tirei isso, mas achei que fosse o Pedro dirigindo o carro. Estiquei a minha mão, passei pelo furo do encosto de Piovani revela plano para aumentar a família e relembra suas maiores gafes cabeça e comecei a fazer carinho no motorista, na nuca, devagar, carinhoso, fiquei uns 15 minutos”, contou a loira, rindo.

“Não satisfeita, eu ando sempre com um spray de lavanda na bolsa. Estiquei meu longo braço e joguei na cara dele. Foi quando ele tomou um susto. Quando ele fez isso eu acordei do meu transe e me dei conta que estava há 15 minutos fazendo carinho no motorista do carro. Falei: ‘me desculpa, achei que era meu marido’. Assim que chegamos na praia o Pedro veio nos receber. E aí tivemos que contar essa história para ele, a gente dobrava de rir”, relembrou a musa.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.