Nos siga nas redes sociais

Esportes

Lista de dispensas no Náutico sairá segunda, diz Lisca

Enquanto o Timbu não divulga sua lista de dispensados, o clube segue na busca por reforçar o seu elenco para a Série B

Publicado

em

ás

Já foram várias as datas estipuladas pela diretoria do Náutico para apresentar a lista de atletas dispensados que não integrarão o elenco do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, quem indica um prazo para a saída dos jogadores é o técnico Lisca. Segundo o treinador, na segunda (4) serão indicados os jogadores que terão seus contratos rescindidos. Entre os jogadores que podem sair, estão o lateral-direito Bernardo, o zagueiro Welton Felipe e o volante Fillipe Soutto.

“Pretendemos reduzir o elenco já na segunda. Não serão muitas saídas, mas será o necessário porque temos um grupo maior agora”, afirmou Lisca, confirmando que os atletas que sairão já foram informados pelo próprio treinador em uma conversa prévia.

Enquanto o Timbu não divulga sua lista de dispensados, o clube segue na busca por reforçar o seu elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento a equipe anunciou a contratação de sete jogadores: os zagueiros Fabiano Eller e Ronaldo Alves, os volantes Marino e William Magrão, os meias Hiltinho e Rogerinho, além do centroavante Douglas. A intenção do Timbu é trazer ainda mais três jogadores, sendo dois deles do setor de ataque.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.