Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Líder de facção é preso durante operação conjunta da Polícia Civil de Pernambuco com a Polícia Civil da Paraíba

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, durante a operação um outro individuo foi preso.

Publicado

em

ás

Durante a operação foram apreendidas duas pistolas calibre .40, carregadores e
dezenas de munições .40 e 38. | Foto: Divulgação/PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco através da Delegacia de Polícia de Palmares e a Polícia Civil da Paraíba deflagração na manhã desta sexta-feira (18) uma operação conjunta onde resultou na prisão de um individuo apontado como líder de uma facção criminosa. Durante a operação um outro individuo também foi preso.

De acordo com a polícia um dos indivíduos está na lista dos mais procurados da região metropolitana de Recife, ele seria líder de uma facção criminosa denominada Bonde do LK. As prisões ocorreram após incursão em uma casa de veraneio da cidade Lucena (PB), no instante em que os criminosos preparavam um churrasco.

As prisões ocorreram em uma casa de veraneio da cidade Lucena (PB). | Foto: Divulgação/PCPE

Contra um deles consta três mandados de prisão em aberto, sendo um deles por um duplo homicídio ocorrido em 2019, tendo como vítima um homem e uma criança de dois anos de idade, que foram brutalmente assassinados com vários disparos de arma de fogo.

No ato da prisão, os indivíduos estavam de posse de duas pistolas calibre .40, carregadores, dezenas de munições .40 e 38, como também diversos documentos falsos, anotações da contabilidade do mundo do crime, ainda porção de maconha, 11 micropontos de LSD e aparelhos celulares roubados.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.