Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Lesões indicam que menina de seis anos morta foi estuprada

Corpo de menina, que foi retirada de casa dormindo e acabou sendo morta em seguida, foi encontrado na segunda-feira (22), em Mongaguá.

Publicado

em

ás

Diana Soares, mãe de Kauani Cristhiny, acredita que a filha tenha sido sequestrada em Mongaguá, SP â?? Foto: Arquivo Pessoal/Diana Soares

Exames preliminares do Instituto Médico Legal (IML) apontam que a estudante Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de seis anos, teria sido estuprada momentos antes de ser morta em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Rodrigo de Paula Sales, de 28 anos, segue preso pelo envolvimento no crime, ocorrido há poucos metros da casa de onde ela sumiu. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24).

Kauani foi encontrada morta após passar cinco dias desaparecida, há poucas quadras da casa onde que morava. Parcialmente vestida, a menina estava em uma vala, às margens da avenida Sorocabana. O corpo foi localizado após o trabalho dos investigadores da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.

Segundo o delegado Francisco Wenceslau, titular do 2º Distrito Policial da cidade, o avançado estado de decomposição não permitiu determinar a causa da morte da menina. Exames específicos foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML) e os resultados deverão ser divulgados dentro de 30 dias.

Kauani Cristhiny, de 6 anos, desaparece em Mongaguá, SP â?? Foto: Arquivo Pessoal/Diana Soares

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.