Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Legista do caso ‘Isabela Nardoni.’ entra nas investigações da morte de Beatriz

Legista publicou em rede social que não sairá da cidade sem respostas.

Publicado em

às

O médico legista George Sanguinetti divulgou, por meio de uma rede social, que foi convidado pelo advogado do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde a menina Beatriz foi morta à facadas,para auxiliar nas investigações do crime contra a criança. A unidade de ensino fica em Petrolina, em Pernambuco, cidade vizinha a Juazeiro, na Bahia.

Nesta segunda-feira (18), os pais da criança informaram que ainda não estão sabendo do convite, e que preferem não comentar o assunto. O crime ocorreu durante uma cerimônia de formatura. A morte de Beatriz completou sete meses no dia 10 de julho e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

George Sanguinetti é conhecido nacionalmente por ter participado das investigações de casos como o do empresário Paulo César Farias e da morte de Isabela Nardoni.

A escola confirmou que fez o convite a Sanguinetti e disse que quer que o caso seja resolvido o mais rápido possível. 

No perfil da rede social, o médico legista  falou sobre o caso e criticou acusações precipitadas, já que o crime ainda não teve respostas. Ele espera liberação da Justiça para que possa ter acesso aos autos e perícias. Sanguinetti afirmou ainda que pretende ir à Petrolina assim que for autorizado.Na postagem, Sanguinetti ainda afirmou que que não sairá da cidade sem respostas para a morte da menina.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.