Nos siga nas redes sociais

Brasil

Lázaro Barbosa foi morto com pelo menos 38 tiros, diz secretário

Publicado

em

ás

Segundo Segurança Pública, ele foi baleado em troca de tiros em Águas Lindas de Goiás.

Lázaro Barbosa, 32 anos, foi morto com pelo menos 38 disparos na manhã desta segunda-feira (28/6), após trocar tiros com policiais em uma mata situada nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO). A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do município, Rui Borges. “Quando ele chegou [ao hospital], já estava sem vida. Nós contamos 38 marcas de tiro. É um cálculo aproximado ainda”, ponderou.

Segundo o secretário, geralmente as pessoas mortas no município são enviadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia (GO). Mas, como caso é de grande repercussão, desta vez, o corpo de Lázaro passará por necrópsia no IML da capital, Goiânia.

Os advogados da família Vidal, vítima da chacina ocorrida no dia 9 de junho, no Incra 9, estiveram, nesta segunda-feira (28/6), na base de operações da força-tarefa, em Girassol (GO) após receberem a informação sobre a morte de Lázaro.

De acordo com Fábio Alves, um dos representantes da defesa, os parentes receberam a informação com muito alívio.

“Não há o que se comemorar quando acontece uma morte. A família se sente mais tranquila. Sabemos muito bem que Lázaro não agia sozinho. Há pessoas dando cobertura. Financiaram os crimes que Lázaro cometia. A gente vai deixar a polícia trabalhar e temos a certeza que eles vão achar os demais comparsas que ajudaram Lázaro.”

Ainda segundo Alves, a defesa acredita em várias possibilidades pela motivação dos crimes. “Briga por terras, crimes cometidos para comprar áreas mais baratas, vingança. Tudo isso vai ser apurado para um desfecho da polícia”, concluiu.

Lázaro é suspeito de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.