Nos siga nas redes sociais

Esportes

Lateral-esquerdo Willian Simões é anunciado pelo Náutico

Atleta de 31 anos de idade se destacou no início do ano pelo estadual que fez com a camisa do FC Cascavel

Publicado em

às


Nessa terça-feira (3), o lateral-esquerdo Willian Simões foi anunciado pelas redes sociais do Náutico como novo jogador da equipe pernambucana. Aos 31 anos de idade, essa será a segunda vez que o jogador natural de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, atuará no futebol nordestino tendo passado em 2016 pelo Fortaleza.

Revelado no Vitória-ES, Willian tem boa experiência em vários clubes do futebol nacional sendo muitos deles conhecidos como Criciúma, Mirassol, Sampaio Corrêa, Paysandu e Cuiabá. No início desse ano, ele foi um dos destaques na trajetória do FC Cascavel no Campeonato Paranaense com direito a ser eleito o melhor da posição ao término do estadual.

A contratação em caráter de urgência (o outro atleta da lateral-esquerda, Assis, luxou o ombro no jogo contra o Globo e precisará passar por cirurgia) pontuou sua felicidade em chegar ao Timbu além de exaltar seu espírito competitivo:

– Estou muito feliz nesse novo desafio. Se Deus quiser e junto com meus companheiros, espero colocar o Náutico no seu devido lugar, onde merece estar. Chego querendo dar o meu melhor. Com esse grupo de qualidade e com comprometimento, vamos alcançar o objetivo e conseguir o acesso para a Série B. Podem esperar sempre vontade, garra e disposição. Eu sou um cara que, quando entra para jogar, não gosta de perder nem rachão. Me cobro bastante para ser sempre vencedor. Vou dar a vida dentro de campo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.