Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Júri condena à prisão, por maioria de votos, os 4 réus do caso do médico Maviael

Antônio Agostinho Alves Muniz Filho, ex-policial Militar foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado

Publicado em

às

Foi lida pela juíza Hydia Virginia Chistino de Landim Farias, por volta das 5h20 deste sábado (22), a sentença que condenou , Antônio Agostinho Alves Muniz Filho, José Laudiano do Nascimento, Antonio José da Silva Neto e Ednaldo dos Santos Brandão, pelo crime ocorrido em junho de 2012, em Palmares na Mata Sul de Pernambuco.

Antônio Agostinho Alves Muniz Filho, ex-policial Militar foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado; Antonio José da Silva Neto e Ednaldo dos Santos Brandão respectivamente, foram condenados a 17 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. Beneficiado por já terem cumprindo uma boa parte da pena, José Laudiano do Nascimento, foi condenado a 2 anos de reclusão, mas já cumpriu 1 ano e oito meses. José Laudiano aguarda apenas o alvará de soltura.

Os jurados resolveram acatar na íntegra as denúncias do Ministério Público feita pelo promotor Dr. Frederico Guilherme de Fonseca Magalhães, rechaçaram as teses das defesas por maioria dos votos. Os quatro réus foram condenados por homicídio duplamente qualificado – por motivo torpe e sem chance da vítima se defender. Os réus foram distribuídos em três presídios: Limoeiro, Recife e Palmares.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.