Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Jovem suspeito de decapitar homem em Maraial é detido pela Polícia Civil

Corpo foi encontrado em 25 de fevereiro; já a cabeça, no dia seguinte

Publicado

em

ás

Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Civil nesta terça-feira (17) porque estaria envolvido na decapitação de um homem em Maraial, na Mata Sul de Pernambuco. Ele foi encaminhado ao Presídio Doutor Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, na mesma região. Outro rapaz, de 23 anos, também teria participado do crime e é procurado, informa a o delegado João Bosco, responsável pelas investigações.

O caso ocorreu em fevereiro. Em depoimento, o jovem contou que, no Distrito de Sertãozinho de Baixo, “na noite anterior, o trio bebia junto, a vítima disse que só ela tinha coragem de matar” e foi embora, segundo o registro da polícia.

De acordo com o delegado, o suspeito também contou que, com o outro rapaz, foi até o quarto onde o homem morava, ao lado de uma estrebaria, e o golpearam com um facão e uma cadeira; depois, o suspeito de 23 anos teria praticado a decapitação. Este também seria o mentor do crime.

A polícia encontrou o corpo no quarto em 25 de fevereiro; já a cabeça estava a cerca de 70 metros e foi localizada no dia seguinte. O homem tinha 37 anos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.