Nos siga nas redes sociais

Brasil

Jovem sofre atentado; reconhece suspeitos e após tirar satisfação é baleado novamente

Os suspeitos não foram localizados.

Publicado em

às

Distrito de Pindorama, em Coruripe-AL – Foto: Ilustração

Um jovem de 23 anos sofreu um atentado na noite desta segunda-feira (13), no distrito Pindorama, em Coruripe no Litoral Sul de Alagoas.

Segundo as s informações, uma guarnição da polícia foi acionada por populares que informaram sobre uma troca de tiros no local mencionado.De imediato os policiais foram até o local para averiguar a ocorrência.

No local, a guarnição conversou com populares que deram detalhes sobre o ocorrido.

Durante rondas, a polícia encontrou a vítima na residência da mãe. Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele relatou que suspeitos foram até a casa do mesmo chamando-o pelo nome, ao sair da casa, estes efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. A vítima foi baleada, mas mesmo ferida conseguiu fugir.

Ele ainda relatou que logo após, decidiu ir até a residência do suspeito para tirar satisfação, momento em que novamente recebeu disparos em sua direção, sendo atingido no pé.

Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe (UPA), mas posteriormente foi encaminhado para Maceió.

Foram realizadas buscas mas os suspeitos não foram localizados. Ainda não se sabe a motivação do crime. *As informações são do 7Segundos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.