Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem pode ter sido morto por engano em São José da Coroa Grande

Após o delito, os criminosos fugiram sem serem identificados.

Publicado

em


Luciano Clemente de Luma Júnior, de 22 anos, foi morto com vários tiros, na rua Antônio Mendes, em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, Luciano Clemente havia saído de sua residência para comprar pão quando dois homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada, passaram pela vítima e em seguida retornaram e começaram a efetuar vários disparos contra ele. A vítima conseguiu correr e voltar para sua residência, porém um dos criminosos desceu da moto e invadiu a casa.

Dentro da residência o criminoso ainda efetuou alguns disparos contra a Luciano que ficou caído no sofá da casa. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Ainda de acordo com a polícia o jovem pode ter sido confundido com o seu irmão, que teria envolvimento com o tráfico de droga e que possuía as mesmas características físicas. Após o delito, os criminosos fugiram sem serem identificados.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a Delegacia de São José da Coroa Grande deve apurar as circunstâncias do crime.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.