Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Jovem Palmarense participa da 10ª edição do The Voice Brasil

Publicado em

às

Andrielly Souza canta “Pesadão” 23 anos | Palmares – PE

A 10ª edição do The Voice Brasil que foi para o ar na noite da quinta-feira (28), contou com a apresentação de uma Palmarense. Andrielly Souza, de 23 anos, interpretou a música “Pesadão”, da cantora Iza .

A participante conseguiu que umas das quatro cadeiras de jurados virassem para ela.

Pernambuco também foi representado pelos cantores dos  municípios de Caruaru e Serra Talhada, no Agreste e Sertão de Pernambuco, estão sendo representados na 10ª edição do The Voice Brasil. Dois participantes fizeram parte da estreia do programa da ultima da terça-feira (27).

Caruaruense Dayse Rosa — Foto: Foto: Globo

Caruaruense Dayse Rosa — Foto: Foto: Globo

A caruaruense Dayse Rosa, de 31 anos, se apresentou com a música “Onde Está Você?” A participante virou duas das quatro cadeiras e animou Claudia Leitte e Brown com o talento apresentado.

Carlos Filho — Foto: Foto: Globo

Carlos Filho — Foto: Foto: Globo

Carlos Filho, de Serra Talhada, emocionou os técnicos com a música “Enquanto Engoma a Calça” e virou as quatro cadeiras. “Você é um poeta, Carlos”, disse Claudinha com a apresentação. Lulu Santos confessou que ficou curioso com o estilo musical de Carlos. “Eu achei estranho, no melhor dos sentidos. Tem tanta coisa aí”. No final, ele escolheu o Time Lulu.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.