Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem mata amigo de 22 anos ao brincar com arma de fogo em Petrolina,PE

Amigo de 20 anos também foi atingido com tiro no braço esquerdo.

Publicado

em

ás

Um jovem de 22 anos morreu neste sábado (11), no assentamento Mandacaru em Petrolina, Sertão pernambucano, após ser atingido acidentalmente por um amigo. A vítima foi baleada no peito e faleceu no local. Um dos amigos, de 20 anos, também foi atingido no braço esquerdo e encaminhado ao Hospital de Urgência e Traumas de Petrolina para cuidados médicos, mas não corre risco de morte.

O acidente aconteceu quando um grupo de três amigos brincavam com uma espingarda soca-soca. Os jovens acreditavam que a arma estava sem munição. Segundo a Delegada de Homicídios de Petrolina, Sara Rocha Machado, o responsável pelos tiros fugiu, mas pelos depoimentos das testemunhas, ele não tinha intenção de matar.

“Na hora do acidente, o rapaz que foi baleado no braço saiu em busca de socorro.  O que efetuou os disparos chegou a fazer massagem no peito da vítima. Mas, quando viu que o amigo faleceu, ele fugiu.  Até agora ele não foi localizado pela Polícia”, explica a delegada Sara Rocha.

De acordo com a delegada, o rapaz que efetuou os disparos vai ser indiciado por homicídio culposo, aquele que não tem intenção de matar.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.