Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Jovem fica ferido após ser agredido com golpes de faca, em Xexéu

O jovem apresentava ferimentos na mão e no braço.

Publicado

em

ás
Hospital Regional de Palmares - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Hospital Regional de Palmares – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um jovem foi agredido com golpes de faca, na madrugada da última segunda-feira (28), no Engenho Canto Flor, em Xexéu, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Durante a Operação Madrugada Segura, o efetivo foi acionado pela Central do 10º BPM para averiguar uma possível vítima de arma branca. Ao chegar no endereço informado o pai da vítima,  relatou que seu filho teve um desentendimento por conta de um casaco, então o acusado  desferiu alguns golpes de facão na vítima, que foi socorrida até o hospital da cidade de Xexéu.

Em seguida, a PM seguiu para o Hospital de Xexéu, onde foi informado que a vítima sofreu um corte na mão e outro no braço, necessitando de sutura, todavia não tinha médico no hospital e a vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional de Palmares (HRP), para receber os atendimentos médicos necessários.

O policiamento realizou buscas pelo Engenho Canto Flor para tentar capturar o acusado, porém ele não foi localizado. A PM ainda informou que a vítima não corre risco de morte.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.