Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Jovem é preso por tráfico e homicídio em Catende;polícia investiga mais crimes

Foram encontrados equipamentos que seriam ‘moedas de troca’ e droga.

Publicado

em

ás

Equipamentos apreendidos na casa de suspeito de tráfico de drogas e homicídio em Catende, Pernambuco (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Um jovem de 22 anos foi preso neste fim de semana por suposto envolvimento com tráfico de drogas e homicídio em Catende, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Policiais civis cumpriram o procedimento na residência dele, situada no Engenho Ouricuri, com mandado de prisão preventiva, e ainda encontraram um pacote de maconha.

Na casa, “os agentes também localizaram diversos aparelhos eletrônicos”; estes seriam “moeda de troca para movimentar o tráfico de drogas”, segundo o comissário Saulo Barbachan, do município. Este policial informa, inclusive, que os donos dos equipamentos já os reconheceram, no entanto, o material está apreendido na delegacia do município. Diante da situação, o jovem negou as suspeitas e reforçou que falará apenas em juízo.

A prisão ocorreu na sexta-feira (27) e, para não atrapalhar as investigações, foi divulgada oficialmente neste domingo (29) pela corporação. O jovem está à disposição da Justiça no Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, e ainda é investigado pelos crimes de roubo e furto.( Do G1 Caruaru)

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.