Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Jovem é preso com arma e drogas após denúncia em Água Preta

Segundo a Polícia Militar, na ocorrência foram apreendidos um revólver calibre 32, 375g de maconha e 43 pedras de crack.

Publicado

em

ás

(Foto: Divulgação/PMPE)

Um jovem de 21 anos foi preso com arma e drogas na noite de terça-feira (09) na rua Sérgio Murilo Belo, em Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, na ocorrência foram apreendidos um revólver calibre 32, 375g de maconha e 43 pedras de crack..

Os agentes vinhão recebendo inúmeras informações de que o suspeito estaria realizando intensa movimentação de drogas na cidade de Água Preta, como também, que estaria de posse de uma arma de fogo, a qual, vinha ostentando na escola em que estuda, informou a PM.

Diante das informações, policiais militares do 10°BPM, equipes GT de Água Preta e PATAMO 02 , desencadearam uma operação policial com o intuito de realizar a abordagem ao suspeito. Por volta das 18h20min, na rua Sérgio Murilo Belo, o efetivo se deparou com o suspeito quando fazia deslocamento de sua residência até a escola.

Durante a abordagem policial, o efetivo encontrou no bolso direito da calça, um revólver cal. 32. O jovem informou ainda que no último final de semana, havia recebido uma certa quantidade de droga e que elas estariam guardadas numa construção ao lado de sua residência para futura distribuição e venda.

Os policiais foram até o local informado pelo suspeito onde foi constatada a veracidade das informações, no local foi encontrada dentro de uma sacola plástica escondida no telhado da construção, aproximadamente 375g de maconha e 43 pedras de crack, totalizando 11g.

O jovem foi preso e todo o material apreendida, em seguida foi levado para a Delegacia de Plantão em Palmares, onde o caso foi registrado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.