Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Jovem é presa em flagrante transportando droga em van de transporte alternativo, em Palmares

Abordagem foi realizada pelos policiais após receber informações de que jovem estaria transportando entorpecentes. Droga foi encontrada dentro de uma bolsa

Publicado

em

ás

(Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco)

Uma jovem de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (05) em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Policiais da 18ª DPH de Palmares, com o o apoio do NIAZM-5, receberam informações de que uma jovem estaria retornando do Engenho Serro Azul, zona rural de Palmares, onde teria ido adquirir entorpecentes para revender na região.

Foi realizado um bloqueio pelas equipes e abordado uma van de transporte alternativo que fazia o itinerário Serro Azul – Palmares e, ao realizar a vistoria no interior do coletivo, a passageira apresentou nervosismo. Mediante a essas atitudes, os policiais vistoriaram os pertences da jovem e localizaram a droga em uma bolsa.

.:: Veja também: Homem é preso em flagrante e droga avaliada em R$ 10 mil reais é apreendida em Palmares

.:: Veja também: Delegado dá detalhes sobre a operação que prendeu suspeitos de tráfico de drogas em Palmares e Xexéu

A jovem identificada por Debora Tamires Lourenço da Silva Correia, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Palmares, onde a prisão foi ratificada.

Ela permanece à disposição da Justiça para posteriormente ser apresentada em audiência de custódia.

A maconha pesou aproximadamente  300 gramas, de acordo com a Polícia Civil.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.