Nos siga nas redes sociais

Palmares

Jovem é morto baleado e outro leva tiro de raspão no Bairro Santo Onofre

Polícia não sabe sobre autor e autoria.

Publicado

em

ás

Um jovem de idade não informada morreu baleado na noite desta terça-feira (17), Rua Djalma Araujo,bairro Santo Onofre , em  Palmares na Região Mata Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários tiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o crime aconteceu por volta da 21:30 Mayr Victor Santos Bastos informou que encontrava-se conversando com a outra vitima, identificada por Rinaldo Ferreira Gomes da Silva de idade não informada , quando aproximo-se um homem desconhecido armado, perguntando se os dois teriam droga para vender.

Após a pergunta o homem passou a efetuar vários disparos de arma de fogo na direção dos mesmos, momento em que a vitima Rinaldo Ferreira foi atingido e caiu, enquanto Mayr Victor Santos de 24 anos foi atingido de raspão no cabeça.

O ferido foi socorrido no Hospital Regional de Palmares, e não corre risco de morte. Rinaldo também chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veia a óbito. Mayr Victor Santos ainda informou que Rinaldo Ferreira vendia drogas e tinha rixa com outro traficante do Bairro Santo Onofre.

Os moradores do bairro informaram que tanto Mayr quanto Rinaldo são envolvidos com o tráfico de drogas. A PM não sabe quem atirou e trabalha com a  motivação do crime tenha envolvimento com o trafico de drogas .O corpo de Rinaldo Ferreira Gomes da Silva foi encaminhado para IML de Caruaru.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.