Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Jovem é morto a tiros e mulher é baleada de raspão no loteamento Terramares, em Sirinhaém

dois indivíduos teriam se aproximado da residência onde estava a vítima e teriam chamado ele pra fora, ao sair o jovem foi surpreendido pelos disparos.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

No início da noite de domingo (07), Policiais Militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM), foram acionados para se deslocar até o loteamento Terramares, no Engenho Ferro Velho, que fica na zona rural de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local foi constatado que os disparos atingiram um rapaz identificado por Matheus Gabriel dos Santos. O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística e Polícia Civil. Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado.

Segundo informações repassadas à polícia, dois indivíduos teriam se aproximado da residência onde estava a vítima e teriam chamado ele pra fora, ao sair o jovem foi surpreendido pelos disparos. No momento do crime, a esposa da vítima foi atingida por um tiro de raspão, ela recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O corpo de Matheus Gabriel dos Santos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife.As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.