Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Adolescente de 17 anos é estuprada e roubada por homem encapuzado na rua da Policlínica, em Catende

O caso teria ocorrido na Rua da Policlínica, bairro Pavão. 

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro e roubo após ser abordada por um homem encapuzado, em Catende, na zona da Mata Sul de Pernambuco. Crime aconteceu na noite de quinta-feira-feira (10).

A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada por Conselheiros Tutelares de plantão de Catende, que informara que uma jovem teria sido vítima de um crime de estupro. O caso teria ocorrido na Rua da Policlínica, bairro Pavão.

Foi feito o deslocamento até a residência da vítima, a qual relatou aos policiais que estava na companhia de outra pessoa e que, de forma repentina, um indivíduo encapuzado se aproximou e teria abordado ambos, simulando portar uma arma de fogo e, de forma não consensual, teria mantido relação sexual com a vítima e também subtraído o aparelho de telefone celular da mesma.

Diante das informações a PM seguiu em diligencias na localidade na tentativa de capturar o suspeito, porém não conseguiu localiza-lo. Ainda de acordo com a PM as partes foram conduzidas para a Delegacia de Plantão para serem adotadas as medidas cabíveis.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.