Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem é esfaqueado e queimado ao tentar defender namorada de estupro;jovem está na UTI e estado é grave

Um casal de adolescentes encontrado na mata foi apreendido suspeito do crime. A causa do ataque está sendo investigada. Família diz que jovem está na UTI e estado é grave.

Publicado

em

ás

Rapaz foi esfaqueado e queimado em parque ecológico em Piedade — Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado e queimado em um parque ecológico em Piedade (SP). O crime aconteceu neste sábado (14). Um casal de adolescentes que estava no parque foi apreendido.

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos foi socorrido e levado ao Hospital Regional, em Sorocaba. A causa do ataque está sendo investigada.De acordo com a polícia, uma equipe da Guarda Municipal foi atender a uma ocorrência no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, no bairro do Poço, quando encontrou um adolescente com ferimentos.

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos foi esfaqueado e queimado em parque ecológico de Piedade — Foto: Arquivo Pessoal

Aos guardas, o menor contou que a namorada, também adolescente e que estava no local, sofreu tentativa de estupro. Ainda conforme a polícia, o adolescente falou que entrou em luta com o suposto suspeito.


Ao fazer buscas pelo parque, a equipe da Guarda encontrou a vítima caída em uma área de mata pedindo socorro. Samuel estava com vários ferimentos de faca e o corpo queimado.

Ele foi socorrido e levado em estado grave à Santa Casa de Piedade, sendo transferido ao Hospital Regional, em Sorocaba. De acordo com a família, o rapaz está na UTI em estado gravíssimo.

No hospital, a vítima ainda conseguiu relatar à polícia que foi atacado pelo casal de menores. A polícia, então, decretou a apreensão dos dois menores encontrados na mata. Guardas apreenderam no local uma mochila com marcas de sangue e duas facas.

Guardas apreenderam mochila com sangue e faca usada no crime em Piedade — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.