Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem é assassinado na feira livre da Cohab II em Palmares,PE

Suspeito afirma à polícia que foi ameaçado e teria agido em legítima defesa.

Publicado

em

ás

O primeiro homicídio registrado no julho foi registrado neste domingo por volta das 12h30 no Bairro da Cohab II em Palmares. O jovem Jerry Adalberto Marciano de 27 anos foi morto a tiros na feira livre do Bairro Cohab II em

De acordo com Boletim de Ocorrência a vitima, Jerry Adalberto teria acusado o suspeito de ter assassinado seu filho. Inconformado com a acusação, o suspeito iniciou uma discussão com o jovem e ambos iniciaram uma briga.O suspeito conseguiu pegar o revolver da vitima e efetuou quatro disparos a queima roupa.

Um policial Militar do 10º Batalhão de Palmares passava pelo local, do crime, e prendeu o suspeito em flagrante. Já na Delegacia de Palmares o suspeito Fábio José da Silva de 33 anos disse que teria agido em legítima defesa.

O jovem foi socorrido para emergência do Hospital Regional de Palmares mais devido aos ferimentos não resistiu vindo a falecer. O corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste do estado. O suspeito está a disposição da justiça.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.