Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem de 28 anos comete suicídio dentro de sua residência em Palmares

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru no Agreste do estado.

Publicado em

às

Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem de 28 anos se suicidou nesta sexta-feira (17), por volta das 19:00, dentro do banheiro de sua residência na Rua Visconde do Rio Branco,1427 Bairro São Sebastião em Palmares.

A jovem estava na sua residência e se trancou no banheiro ,após alguns momentos foi ouvido um disparo de arma de fogo um dos vizinhos arrombaram a porta mas quando entraram a jovem já estava sem vida.

De acordo com a Delegada que esteve no local, o tiro atingiu sua cabeça, tendo morte instantânea. “É um momento muito difícil para família e amigos quando nos deparamos com essas situações o corpo dela estava dentro do banheiro ao lado estava a arma usada e um aparelho celular ”

Em contato um dos vizinhos relatou que a jovem era uma pessoa bastante tranqüila e alegre “ Hoje cedo falei  com ela gente muita boa ,quando soube não acreditei é uma perca muito grande “ De acordo com vizinhos Danyelle tinha aberto uma Distribuidora de Bebidas que funcionava embaixo de sua residência. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru no Agreste do estado.

O Corpo da Jovem Danyelle Alves de Carvalho foi velado em sua residência sua residência na Rua Visconde do Rio Branco,1427 Bairro São Sebastião em Palmares e sepultado na manhã deste domingo(19) no Cemitério Parque das Palmeiras em Palmares,PE  

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.