Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem de 24 anos é morto a tiros após cobrar dívida de aluguel em Palmares

Crime ocorreu na Rua Doutor Osmínio Costa, no Bairro Santo Onofre

Publicado

em

Um jovem foi morto a tiros dentro de casa na noite deste domingo(16), no Bairro Santo Onofre em Palmares. De acordo com a policia a vitima levou três tiros a queima roupa após uma discussão .

O crime aconteceu na Rua Dr. Osminio Costa, 110, Bairro Santo Onofre. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 24 anos, teria ido cobrar o aluguel de um imóvel ao suspeito. Houve um desentendimento e por causa disso o inquilino o matou.

Segundo a PM após uma discussão Andson Craveiro dos Santos de 24 anos teria sido perseguido e morto dentro de sua casa. O acusado disparou seis tiros contra a vitima que foi atingida por três tiros, peito,tórax e no abdome. Devido a gravidade dos ferimentos Andson Craveiro dos Santos não resistiu e morreu no local.

O acusado conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela Policia até a manhã desta segunda(17). Ainda de acordo com uma testemunha o jovem trabalhava na área de informática em um supermercado no centro de Palmares. O corpo de Andson Craveiro dos Santos foi encaminhado para o IML de Caruaru.


 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.