Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem de 16 anos morre ao tentar fugir de assalto em Xexéu,PE

A vitima foi socorrida mais não resistiu aos ferimentos o morreu após da entrada na unidade de saúde.

Publicado em

às

Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 16:00 horas, a  Policia Militar foi informada que deu entrada no hospital local de Xexéu um rapaz com ferimentos sofridos por disparos de arma de fogo. A vitima foi socorrida mais não resistiu aos ferimentos o morreu após da entrada na unidade de saúde.O jovem era o menor Luis Felipe de Souza, 16 anos, residente na rua Padre Cícero, s/n, Centro, Novo Lino-AL.

Segundo informações de testemunhas, que estavam dentro do veículo, que era conduzido pelo menor no momento do crime, afirmaram que o jovem trafegava próximo ao distrito de Campos Frios, no município de Xexéu- PE. A certa altura o grupo foi surpreendido por dois elementos em um carro não identificado. Eles emparelharam o automóvel e um dos bandidos ordenou que parassem. O motorista porém, seguiu. Inconformado, um dos criminosos sacou uma arma de fogo efetuou três disparos. As balas atingiram o peito e o pescoço de Felipe. Os criminosos evadiram-se do local sem levar nada.

Até o presente momento, autoria e motivação do homicídio são desconhecidas. Parentes do menor acreditam que uma tentativa de assalto teria sido a razão do crime. Eles afirmam que o jovem não tinha nenhuma inimizade ou passagem pela policia.??? (Nova Quilombo)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.