Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem de 14 anos é baleado na cabeça durante tiroteio

Tiroteio começou durante uma operação de policiais militares da Rocam

Publicado

em

ás

Assaltante foi baleado e está internado no Hospital da Restauração (Foto: Ana Regina/TV Globo)

Mais um jovem foi atingido por bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. Mateus Alexandre Teixeira de Melo, 14 anos, foi ferido “na altura do couro cabeludo”, quando chegava em sua casa, no Vasco da Gama, bairro da Zona Norte do Recife. O adolescente foi encaminhado para o Hospital da Restauração, onde permanece entubado na unidade de Trauma, em estado grave, segundo os médicos.

De acordo com a ocorrência, o tiroteio começou durante uma operação de policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que estavam seguindo um Siena preto, onde estavam três suspeitos de assaltos na região. Ao ser interceptado pela PM, o trio passou a disparar contra a equipe.

Após a troca de tiros, a corporação conseguiu apreender uma arma e prender dois suspeitos. Foi o segundo caso no mesmo fim de semana em que vítimas inocentes foram atingidas pela troca de tiros entre a polícia e suspeitos. Na última sexta-feira, um menino de 10 anos também foi baleado, no bairro de Totó, enquanto empinava pipa. Até o fechamento desta edição, o garoto seguia internado no Hospital Otávio de Freitas.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.