Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem dada como desaparecida posta mensagem no Facebook

Logo no início da manhã desta quinta-feira (21), um texto foi colocado no perfil de Maria Cecília na rede social

Publicado

em

Um texto postado no Facebook pode por fim à busca pelo casal pernambucano Maria Cecília Holanda Queiroz, de 25 anos, e Diego Ferreira Campos, 29, dado como desaparecido desde a última segunda-feira (18).Ele e Maria Cecília foram vistos pela última vez na fazenda da família dela em Taquaritinga do Norte

Logo no início da manhã desta quinta-feira (21), um texto foi colocado no perfil de Maria Cecília na rede social informando que o desaparecimento não passou de um mal entendido.

Conforme a nota, a jovem afirma que nunca esteve desaparecida. “Apenas, me ausentei por alguns dias. Seguramente, posso garantir que estive por algum tempo na fazenda da minha avó. (…) Peço desculpas a meus amigos, conhecidos e familiares por quaisquer preocupações que eu tenha causado”, declarou. Ainda o post, Diego Ferreira “está bem” e “não quer se comunicar com ninguém”. 

A busca pelo casal começou no início da semana, quando a família do rapaz prestou queixa do suposto desaparecimento do jovem e da namorado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. Ele e Maria Cecília foram vistos pela última vez na fazenda da família dela em Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado. O portal FolhaPE informou que tentou  entrar em contato com o delegado Cláudio Castro, que está investigando o caso, porém não obteve sucesso até as 22h desta quinta.

Leia postagem na íntegra abaixo:

“Venho através desta nota, informar, que houve um grande mau entendido, pois, afirmativamente, nunca estive desaparecida. Apenas, me ausentei por alguns dias. Seguramente, posso garantir, que estive por algum tempo, na fazenda da minha avó. Fazenda está, onde residem: minha avó, minha mãe e mais dois tios. Peço desculpas, a meus amigos, conhecidos e familiares, quaisquer preocupações que eu tenha causado. Aproveitando está nota, quero comunicar aos familiares e amigos de meu companheiro, Diego Ferreira que ele está bem e que, apenas, não quer se comunicar com ninguém. Peço a todos, que se puderem, compartilhem, para que, este mau entendido seja desfeito. Minhas desculpas mais uma vez e grata pela atenção.” 

Preocupação 

Apesar da postagem, a família de Diego Campos afirma que não sabe o que ocorreu com o rapaz. “Estamos muito preocupados, pois não sabemos de nada e não conseguimos falar com ele desde o domingo”, afirmou a publicitária Flávia Medeiros Campos, prima do rapaz. De acordo com ela, Maria Cecília e Diego estão juntos há cinco anos e moravam em um apartamento em Afogados, no Recife.

Segundo a prima de Diego, Maria Cecília teria ido para a fazenda da família dela, em Taquaritinga do Norte, e vinha à Capital para encontrá-lo. No último domingo (17), informou Fllávia Campos, câmeras de segurança do prédio do casal mostraram o momento em que ele pegou um táxi, por volta das 13h. Ele teria mandado uma mensagem de Taquaritinga para os familiares informando que estava tudo bem e que retornaria na segunda-feira (18) para o Recife por causa do trabalho, contudo nunca mais deu notícias.

A prima de Diego contou que o irmão dele, Rodrigo Campos, e um tio chegaram a ir à fazenda na segunda à noite, porém teriam sido impedidos de entrar. “Ela não atende o celular e nem responde nenhuma mensagem. O telefone dele está desligado desde o domingo a noite”, afirmou a publicitária. “Ele não deixaria de dar notícias. Foi criado pelos avós, que já são idosos e estão à base de remédio para enfrentar essa situação”, contou. As informações repassadas pelos familiares de Maria Cecília para a família do companheiro dela são desencontradas conforme a prima. “A polícia já foi lá na entrada da fazenda, mas não conseguiu vê-los. Uma hora a mãe dela diz que a menina está na fazenda; em outra, diz que está em Caruaru, disseram os policiais”, complementou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.