Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem ajoelha e pede namorada em casamento dentro de delegacia após casal ser preso: ‘Na bondade e na maldade’

Dupla foi presa suspeita de assaltar ônibus

Publicado

em

ás


Não há lugar para se expressar amor. Preso junto com a namorada, um rapaz suspeito de assaltar um ônibus decidiu pedir a namorada em casamento dentro de uma delegacia de Manaus. Lado a lado com a companheira, enquanto câmeras filmavam o caso da prisão, ele pediu licença para se ajoelhar. Veja o vídeo acima.

O jovem vira para um repórter e pede licença para se ajoelhar. Ele então faz o pedido à moça com quem se relaciona há “algum tempo”, comenta.

“Na saúde e na tristeza, na bondade e na maldade, você aceita casar comigo?”

A mulher aceitou logo na sequência. Um repórter questiona: “ainda que seja na cadeia?”. Ela retruca: “É”, e ri.

O caso aconteceu dentro do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O casal, agora noivo, é suspeito de assaltar um ônibus no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

O assalto

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o casal foi preso suspeito de assaltar um ônibus da linha 430, na rodovia AM-010, próximo a uma barreira policial. Eles levaram a renda do ônibus, além de pertences de passageiros.

Após o crime, o casal foi preso por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que os levaram para o 6º DIP para os procedimentos de flagrante. Enquanto equipes de jornalistas acompanhavam a ocorrência, o fato inusitado aconteceu. A imagem do pedido foi cedida pelo repórter Eudógio Gonçalves, do Portal Imediato.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.