Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem acusa pai de mantê-la trancada em casa por ter beijado em rapaz

Confinamento teria durado quatro anos…

Publicado

em

ás

Aos 16 anos, a jovem de nacionalidade saudita e britânica Amina Al-Jeffery beijou um rapaz na boca. O pai dela, Mohammed Al-Jeffery, descobriu o que havia acontecido e tomou uma decisão: convencer a garota, que vivia no Reino Unido, a voltar à Arábia Saudita e mantê-la trancada em casa.

Quatro anos atrás, a família da jovem mudou-se de Swansea (País de Gales) para a Arábia Saudita. E, segundo as alegações da jovem, hoje com 21 anos, desde então ela foi mantida presa em casa por, pelo menos, quatro anos.

De acordo com informações do The Guardian, o pai da jovem confessou tê-la deixado confinada na casa da família. Ele admitiu, inclusive, ter coberto as janelas do quarto da filha com placas de metal, para evitar que ela fugisse da residência.

Uma irmã de Amina disse, segundo informações do iNews, que ela está careca, continua trancada e sem acesso a telefone e internet, mas que as placas de metal já não estão nas janelas.

O juiz que analisa o caso, em Londres, disse que as acusações são graves e devem ser analisadas como mais que apenas fofocas ou atritos familiares. “Acho que o caso levanta questões que precisam ser mostradas ao público”, afirmou ele. “Esse não é apenas material de mexericos. Há problemas muito graves aqui”.

O caso continua a ser analisado pelo tribunal em Londres.

As informações são da UOL/Rede TV.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.