Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem achada morta em condomínio de luxo se enforcou, diz polícia

Após investigação, autoridades descartaram hipótese de homicídio

Publicado

em

ás

Corpo de Gabrielly foi encontrado preso em árvore

A Polícia Civil concluiu na manhã desta terça-feira que Gabrielly Teixeira de Oliveira, de 20 anos, encontrada morta em um condomínio de luxo em Bertioga, no litoral paulista, se enforcou. Deste modo, a hipótese de homicídio foi afastada, inocentando o namorado da jovem, antes tratado como suspeito.

O corpo de Gabrielly foi encontrado por moradores do condomínio no último dia 6. Ela estava pendurada em uma árvore, com uma corda no pescoço, porém, não estava suspensa, o que fez as autoridades acreditarem que a cena poderia ter sido forjada para acobertar um homicídio.

Durante a fase inicial da investigação, a Polícia Civil foi informada pelos médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML) de Bertioga que Gabrielly havia morrido por asfixia e que não havia qualquer outro tipo de trauma em seu corpo. O desaparecimento da jovem durante seis dias e o fato de que nenhuma pessoa registrou o caso na delegacia também intrigou os investigadores.

Na última semana, o advogado do namorado da jovem levou às autoridades áudios de conversas entre o casal na tentativa de provar a inocência de seu cliente. Porém, o delegado responsável pela investigação, Sérgio Nassur, afirmou que as “provas” eram irrelevantes, por não esclarecer qualquer dúvida sobre o caso.

Gabrielly Teixeira desapareceu após brigar com o namorado durante uma festa de Réveillon, no dia 31 de dezembro. Testemunhas disseram ter visto a jovem pela última vez na manhã do dia 1º. Segundo o namorado, ele não havia feito contato com a polícia por acreditar que ela estivesse na casa de uma amiga, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, o que já teria acontecido por outras vezes.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.