Nos siga nas redes sociais

Esportes

Jornais de França e Espanha batem cabeça sobre Dembélé e Rakitic, mas concordam sobre Neymar

Por outro lado, o francês Le Parisien, com entrada forte nos bastidores do Paris Saint-Germain, salienta que quem não quer deixar o Camp Nou é Dembélé

Publicado

em

ás


Enquanto segue a “novela Neymar”, relativa ao possível retorno do atacante do Paris Saint-Germain ao Barcelona, alguns dos jornais mais importantes de França e Espanha batem cabeça sobre os bastidores da negociação.

Na Catalunha, o Mundo Deportivo, que tem ligação muito próxima com a diretoria blaugrana, afirma que o meio-campista Ivan Rakitic não quer deixar o Barça, e inclusive está chateado por ter sido supostamente incluído no negócio.

“O croata não tem qualquer vontade de abandonar o vestiário azul-grená para ir para o PSG. Ele está bravo com a situação e por ser oferecido como moeda de troca, mas isso não muda sua ideia de seguir no Barcelona”, afirma o diário.

Por outro lado, o francês Le Parisien, com entrada forte nos bastidores do Paris Saint-Germain, salienta que quem não quer deixar o Camp Nou é Dembélé.

O diário cita uma entrevista do empresário do atacante, Moussa Sissoko, em que o agente afirma que não há “qualquer chance” de Dembélé deixar o PSG.

“Ousmane fica 100%. Não há chance de ele sair. Ele quer e vai ganhar no Barça”, afirmou Sissoko, à emissora francesa Telefoot.

Tanto o Mundo Deportivo quanto o Le Parisien, no entanto, concordam em um tema: o retorno de Neymar à Espanha, que era dado como quase certo na última terça-feira, ainda não está 100% fechado.

“O otimismo demonstrando ontem, após a reunião em Paris, esfriou depois do novo encontro desta quarta-feira. A cúpula azul-grená está consciente de que esta novela pode durar até a próxima segunda-feira, devido às enormes dificuldades da operação”, afirma o diário catalão.

“Definitivamente, a transferência de Neymar de Paris para Barcelona parece uma novela eterna”, completou o veículo francês.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.