Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Johnny Depp pagará 7 milhões a ex-mulher Amber Heard por divórcio

Casamento durou 18 meses.

Publicado em

às

Os atores Johnny Depp e Amber Heard chegaram a um acordo para colocar fim aos 18 meses de casamento, depois de uma ruptura tempestuosa atingida por acusações de maus-tratos físicos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16) pelos meios de comunicação norte-americanos.

Ambos concordaram que Depp pague 7 milhões de dólares, de acordo com o site especializado em entretenimento TMZ. Heard, por sua vez, retirou a denúncia de maus-tratos. “Nosso relacionamento foi muito apaixonado e, às vezes, instável, mas sempre cheio de amor”, manifestaram em um comunicado obtido pelo portal.

“Nenhuma das duas partes fez falsas acusações para enriquecer. Nunca houve a intenção de prejudicar em nível físico ou emocional. Amber deseja toda sorte a Johnny”, disseram. Segundo a nota, Heard – de 30 anos – doará o dinheiro da indenização a obras de caridade.

O anúncio do acordo foi feito um dia antes de os atores precisarem se dirigir à Suprema Corte de Los Angeles para discutir sobre a ordem de restrição que um juiz impôs a Depp, de 53 anos.

O pacto também põe fim a três meses de troca de acusações, nas quais a atriz alegou que seu marido a maltratou. Heard disse à polícia ter sido vítima “durante anos de abusos físicos e psicológicos”.

O ex-casal se conheceu em 2011, durante as filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado, quando o ator ainda estava casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos. Depp e Amber se casaram em fevereiro de 2015.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.