Esportes
Jogando fora de casa Náutico empata sem gols com a Portuguesa
O clube pernambucano vinha de duas derrotas seguidas.
Conhecido como um “técnico milagreiro”, acostumado a salvar times de rebaixamento, Vágner Benazzi está sofrendo neste início de trabalho na Portuguesa. Em seu terceiro jogo no comando do time paulistano, ele acumulou três empates, deixando a equipe ainda na zona de degola, com 20 pontos, em 18.º lugar. Desta vez empatou sem gols com o Náutico, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 25.ª rodada. O clube pernambucano vinha de duas derrotas seguidas e fica com 35 pontos, em oitavo.
O jogo foi muito amarrado, com os dois times atuando de forma “medrosa”, sem se arriscar ao ataque. A Portuguesa vinha de empates por 1 a 1 contra Boa, em casa, e diante do América-RN, em Natal. O Náutico tinha caído no Recife, por 2 a 1, diante do Joinville, mesmo placar em que perdeu do Vasco, no Rio.
Nos acréscimos, o Náutico ainda ameaçou em dois chutes de Tadeu e Sassá, defendidos pelo goleiro Rafael Santos. A Portuguesa se livrou de uma derrota com a sorte. No final de semana, pela 26.ª rodada, a Portuguesa vai sair diante do Atlético Goianiense, neste sábado, às 21 horas, em Goiânia. Nesta sexta, às 19h30, o Náutico recebe o Paraná, na Arena Pernambuco, no Recife.
[veja_tambem]