Nos siga nas redes sociais

Esportes

Jogadores do Sport defendem permanência de Baptista

A torcida elegeu o técnico Eduardo Baptista como o principal responsável pelas eliminações

Publicado

em

ás

A torcida elegeu o técnico Eduardo Baptista como o principal responsável pelas eliminações do Sport na Copa do Nordeste e, sobretudo, no Campeonato Pernambucano. Mas os jogadores leoninos discordam dessa visão. Em entrevista coletiva, tanto o volante Rithely quanto o zagueiro Ewerton Páscoa eximiram o comandante da responsabilidade – e a tomaram para os atletas.

Rithely defendeu o técnico. “As críticas ao Eduardo não são justas. É um cara muito trabalhador, honesto, sério. Se for ver nos últimos anos, nenhum treinado ficou no Sport por mais de um ano. As críticas sobre ele não são justas. Elas teriam que ser sobre o time inteiro. Não é Eduardo que entra em campo. Quem entra e resolve somos nós. Ele escala quem acha melhor e nós em campo não temos sido felizes”, disse,

Páscoa também blindou o treinador “É do futebol brasileiro: quem paga o pato é o treinador. É ele quem escala, então a torcida quer sempre a cabeça do treinador. Temos a maior parcela de culpa. Já seria o décimo ano seguido do Sport em finais do Estadual e infelizmente saímos de forma prematura. A culpa é do elenco inteiro, todos têm a sua parcela de culpa e acho injusta essa cobrança em cima Eduardo”, acrescentou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.