Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Joelma trata sequelas da Covid: ‘Afetou a visão e minha mente’

No ‘Altas Horas’, cantora afirmou que ainda não está 100% recuperada.

Publicado

em

ás
Joelma trata sequelas da Covid: 'Afetou a visão e minha mente'. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma trata sequelas da Covid: ‘Afetou a visão e minha mente’. – (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado 26/9. Em um papo virtual com Serginho Groisman, a paraense revelou que não está completamente recuperada da Covid-19. O vírus deixou algumas sequelas na artista, que segue fazendo tratamento para conseguir, por exemplo, recuperar o fôlego para fazer seus famosos números musicais.

“Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar”, explicou.

“Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá”, garantiu.

Longe dos palcos há mais de seis meses, Joelma disse que o que tem mais sentido falta é do contato com os fãs após os shows que costuma fazer pelo Brasil: ‘Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto… É o nosso momento”.

Convida da edição especial do programa sobre o Criança Esperança, a cantora lembrou da infância em sua cidade natal no interior do Pará. A loira cresceu no município de Almeirim, que fica cerca de 36 horas de navio de Belém, e lá que ainda moram sua mãe e seus irmãos.

“Foi maravilhoso. Eu dizia que nunca ia sair daquele lugar. Porque o Amazonas era minha piscina particular. Tinha toda liberdade do mundo, amava essa liberdade. Me sentia um passarinho fora da gaiola.”

Com informações GShow*

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.