Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Joaquim Nabuco registra primeiro homicídio de agosto

José Edilson Costa da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto com marcas de perfuração causada por arma branca, possivelmente uma faca.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco registrou na manhã deste domingo (1º) o primeiro homicídio do mês de agosto. Um jovem foi encontrado morto em uma rua no centro da cidade. A Polícia Militar do 10º BPM, a Polícia Civil (PC) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. A vítima foi identificada como José Edilson Costa da Silva, de 35 anos.

Conforme informações repassadas, a vítima estava seguindo para o trabalho quando foi abordada por um suspeito, eles teriam tido uma discussão e em seguida a vítima teria sigo atingida com uma faca. Quando os policiais chegaram no local, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam atestado o óbito.

Policiais da 18ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) foram acionados para começarem a investigação.

O Instituto de Criminalística (IC) fez o levantamento do local do crime. Em seguida o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) em Recife. Os policiais da DPH trabalham para descobrir a autoria e a motivação do crime.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.