Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

João Campos terá todo o nosso apoio em 2018, diz Paulo Câmara

Governador disse que filho de Eduardo Campos tem todas as credenciais para representar Pernambuco

Publicado

em

ás

João Campos, filho de Eduardo Campos, discursa na Câmara durante sessão em homenagem ao pai (Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

Exatamente um ano após a morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, o atual governador Paulo Câmara (PSB) afirmou nesta quinta-feira (13), que apoiará uma eventual candidatura de João Campos, filho homem mais velho de Eduardo, a um cargo político. A declaração de Câmara, afilhado político de Eduardo, ocorre apenas um dia depois de João discursar na Câmara Federal, durante uma sessão solene em homenagem ao pai.

“Se ele desejar ser candidato em 2018, ele vai ter todo o nosso apoio, com certeza”, afirmou o governador, após receber uma medalha do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Câmara disse querer estimular os filiados do PSB a disputar eleições. “João tem todas as credenciais para representar bem Pernambuco em qualquer cargo que ele almeje alcançar”, emendou.

O governador, que é um dos vice-presidentes nacionais do PSB, lembrou ainda que o jovem de 21 anos já tem idadade para concorrer a cargos públicos, está se formando e gosta de política.

“Ele faz a política do bem, a nova política, com transparência e com decência, olhando por aqueles que mais precisam. E ele vai ter o momento dele, a decisão dele”, argumentou.

Já no próximo ano, o tio de João, o advogado e escritor Antônio Campos, deve entrar na vida pública e concorrer à Prefeitura de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, pelo PSB.

Eduardo Campos faleceu no dia 13 de agosto de 2014, em plena campanha presidencial, após a queda do jatinho em que ele estava com outras seis pessoas quando se dirigia a um compromisso de campanha na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.