Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Joanna Maranhão se emociona com nova gravidez e anuncia sexo do bebê

A nadadora pernambucana publicou no seu Twitter um vídeo do chá revelação de seu bebê.

Publicado

em

ás


O Carnaval já havia tomado as ruas e os feed de notícias das redes sociais neste domingo (3), mas a alegria de Joanna Maranhão pediu licença e trouxe uma bela notícia aos seus fãs. A nadadora pernambucana publicou no seu Twitter um vídeo do chá revelação de seu bebê. Ela aparece emocionada ao lado do marido, Luciano Corrêa, e fala dos novos desafios de tentar novamente após sofrer um aborto espontâneo no ano passado.

“A gente queria algo que fugisse dessa coisa do rosa e azul, então usamos a referência da profissão. Se for uma menina, vai subir um óculos de natação e se for uma menina, vai subir um quimono. Vocês sabem o que passei no ano passado, não tem uma dor maior que ver que seu corpo não manteve aquela pessoa. (…) Eu me sinto muito abençoada, mas ainda tenho muito medo”, declarou Joanna Maranhão.

O plano de o balão subir com o objeto não funcionou, mas logo revelou-se que é um menino. Apesar do momento belo, a nadadora pernambucana foi atacada nas redes Um internauta interpretou que o tema “arco-íris” tocasse no assunto da sexualidade do bebê, mas logo foi corrigido por Joanna Maranhão.

“Não, idiota. Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco íris. O bolo é em referência às cores do arco íris, e meu filho pode amar quem ele quiser. 0 preconceitos por aqui, babaca”, escreveu a atleta.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.