Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Isis Valverde passeia com colar cervical em sua cidade natal

Ainda em recuperação, a atriz usa colar cervical desde que sofreu acidente de carro

Publicado

em

ás

 Isis Valverde passeia com amigos por sua cidade natal. Ainda em recuperação, a atriz usa colar cervical desde que sofreu acidente de carro

Pouco mais de dois meses após o acidente que sofreu no Rio de Janeiro, a atriz Isis Valverde ainda usa um colar cervical. Ela foi flagrada neste sábado ao passear descalça por uma fazenda em sua cidade natal, Aiuruoca (MG), acompanhada de amigos.

Na terça-feira a atriz postou uma foto na sua conta do Instagram comemorando os últimos dias com o imobilizador. “Indo para casa curtir os últimos dias com meu inseparável colar! Está chegando a data tão esperada, logo estarei FREE!”, escreveu na legenda da foto.

Há três semanas, o neurocirurgião que cuidou do caso da atriz, Paulo Niemeyer Filho, afirmouao site de VEJA que a jovem deveria se recuperar completamente em dois meses.

A atriz global sofreu um acidente de carro. Ela deixava uma festa com uma prima e o produtor Gabriel Maciel em seu Range Rover, quando o veículo caiu em um barranco e bateu em um poste. Isis deixou o hospital um dia depois, usando o colar cervical.

Isis Valverde passeia com amigos por sua cidade natal. Ainda em recuperação, a atriz usa colar cervical desde que sofreu acidente de carro

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.